Luzes

Luzes Especiais no Salão Espazio Bortolotti!

Luzes

Ilumine seu Cabelo com Nossa Técnica de Luzes

Você está em busca de um cabelo iluminado e cheio de vida? Venha conhecer as luzes especiais do Salão Espazio Bortolotti em São José dos Campos! Nossa equipe é especializada nessa técnica e temos orgulho em oferecer um serviço de alta qualidade, que realça sua beleza de forma única.

Expertise e Certificação

Comandado pela talentosa cabeleireira Cristiane Bortolotti, nosso salão conta com anos de experiência em iluminação capilar. Cristiane é certificada por profissionais renomados, incluindo Rodrigo Cintra, De La Lastra, entre outros nomes famosos do mundo da beleza. Essa expertise garante que você receberá um tratamento personalizado e os melhores resultados.

Por que escolher nossas Luzes?

?? Efeito Luminoso: Nossa técnica de luzes cria um efeito luminoso no cabelo, proporcionando um visual radiante e sofisticado.

?? Versatilidade: Adaptamos as luzes a diferentes tonalidades de cabelo, garantindo que o resultado seja sempre harmonioso.

?? Profissionalismo: Nossa equipe é altamente qualificada e está sempre atualizada com as últimas tendências em coloração.

Agende Agora seu Horário!

Não perca a chance de ter cabelos deslumbrantes com as luzes do Espazio Bortolotti. Agende seu horário agora mesmo! Entre em contato pelo telefone (12) 98275-8874 ou clique no link abaixo para falar diretamente com nossa equipe via WhatsApp:

(12) 98275-8874

Visite-nos

Esperamos por você em nosso salão, localizado na Rua Benedito Hilário, 320, Santa Inês ll, São José dos Campos. Venha nos conhecer e descubra como podemos iluminar sua beleza com nossas luzes especiais.

    Outros Serviços:
  • Mega Hair com Técnica de Microlinks
  • Corte de Cabelo Personalizado
  • Coloração e Mechas
  • Penteados e Produção para Eventos
  • Venha para o Espazio Bortolotti e experimente o melhor da beleza capilar. Agende já o seu horário e conquiste um visual luminoso e deslumbrante!

    Conheça nossos serviços de Mega Hair em nosso salão de beleza.

    Visite a nossa página nas mídias sociais.

    Mega Hair

    Mega Hair com Técnica de Microlinks no Salão Espazio Bortolotti

    Mega Hair

    Experimente o Mega Hair com Técnica de Microlinks no Espazio Bortolotti!

    Se você está em busca de um salão especializado em Mega Hair com a técnica de Microlinks em São José dos Campos, o Espazio Bortolotti é o lugar certo para você. Sob a liderança da renomada cabeleireira Cristiane Bortolotti, o salão se destaca por oferecer um serviço de alta qualidade e excelência em alongamentos capilares.

    Experiência e Certificação

    Nossa cabeleireira, Cristiane Bortolotti, possui uma ampla experiência na área de Mega Hair e é certificada por profissionais reconhecidos no mercado, incluindo Rodrigo Cintra e De La Lastra, além de outros nomes famosos do ramo. Isso garante que você terá o melhor atendimento e um resultado impecável em seus alongamentos.

    O que são Microlinks?

    Os Microlinks são uma técnica avançada de Mega Hair, onde pequenas mechas de cabelo são unidas ao seu cabelo natural através de micro anéis de alta qualidade, proporcionando um resultado discreto, natural e confortável.

    Há anos atendendo Mega Hair em São José dos Campos

    Com anos de experiência no atendimento de Mega Hair na região de São José dos Campos, nosso salão tem conquistado a confiança e satisfação de nossos clientes. Utilizamos apenas produtos de qualidade e técnicas avançadas para garantir que você saia do salão com um cabelo deslumbrante e transformador.

    Agende Agora seu Horário!

    Agende agora mesmo o seu horário para conhecer nossos serviços de Mega Hair com Microlinks. Entre em contato pelo telefone (12) 98275-8874 ou clique no link abaixo para falar diretamente com nossa equipe via WhatsApp:

    (12) 98275-8874

    Visite-nos

    Esperamos por você no nosso salão, localizado na Rua Benedito Hilário, 320, Santa Inês ll, São José dos Campos. Venha conhecer nosso espaço e descubra como podemos realçar ainda mais a sua beleza com nossos serviços especializados em Mega Hair.

      Outros Serviços:
  • Corte de Cabelo Personalizado
  • Coloração e Mechas
  • Penteados e Produção para Eventos
  • Tratamentos Capilares Especiais
  • Venha para o Espazio Bortolotti e deixe-nos cuidar de você! Estamos ansiosos para lhe proporcionar uma experiência capilar única e memorável. Agende já o seu horário e transforme-se!

    Conheça nossos serviços de Luzes em nosso salão de beleza.

    Visite a nossa página nas mídias sociais.

    Design de Sobrancelhas

    Design de Sobrancelhas em São José dos Campos é no Salão de Beleza Spazio Bortolotti.

    design de sobrancelhas

    Venha fazer sua sobrancelha em nosso salão, além do design de sobrancelhas, você também faz a Sobrancelha de Henna.

    Agende o seu horário hoje mesmo, estamos localizados no Santa Inês ll em São José dos Campos.

    Tel/Whats: (12) 98275-8874

    #designdesobrancelhas
    #sobrancelhadehenna#designdesobrancelhassãojosédoscampos
    #sobrancelhadehennasãojosédoscampos
    #designdesobrancelhassjc
    #sobrancelhadehennasjc
    #limpezadesobrancelha
    #limpezadesobrancelhas
    #limpezadesobrancelhasãojosédoscampos
    #limpezadesobrancelhassãojosédoscampos
    #limpezadesobrancelhassjc
    #limpezadesobrancelhassjc

    https://www.salaodebelezasjc.com.br

    https://www.facebook.com/SpazioBortolotti

    Quais serviços são oferecidos em um salão de beleza

    Quais serviços são oferecidos em um salão de beleza

    Quais serviços são oferecidos em um salão de beleza

    Os serviços do salão de beleza sjc Spazio Bortolotti são digno de nota.

    Escova Progressiva
    Mega Hair com Micro Links
    Botox Capilar
    Hidratação
    Corte Feminino
    Luzes
    Coloração
    Manicure e Pedicure

    Os serviços em comparação, com técnicas avançadas realizados, por uma cabeleireira profissional certificada com Rodrigo Cintra.

    Os produtos acima de tudo, são de qualidade e de procedência vendidos por distribuidores credenciados.

    Quais serviços são oferecidos em um salão de beleza

    Agende o seu horário pelo telefone ou em nosso WhastApp

    (12) 98275-8874 / Whats

    O salão de beleza fica localizado no bairro Santa Inês ll na zona leste em SJC, com todos os tipos de serviços para cabelos como:

    Quais serviços são oferecidos em um salão de beleza

    Visite nossa fanpage para ficar por dentro de informações e quase, quem sempre, promoções.

    https://www.facebook.com/SpazioBortolotti

    Home-Page

    Salão de Beleza Spazio Bortolotti

    Escova Progressiva

    Escova Progressiva certamente, é no Salão de Beleza Spazio Bortolotti em São José dos Campos. Cabeleireira certificada com Rodrigo Cintra portanto, pode confiar no serviço mais digo de nota.

    Agendamento (12) 98275-8874 / Whats acima de tudo, com hora marcada.

    Escova Progressiva

    Escova Progressiva sem formol como resultado, um cabelo liso e bonito.

    Cristiane consequentemente, é uma excelente cabeleireira certificada com um do maiores nomes, Rodrigo Cintra.

    A cabeleireira atende exclusivamente mulheres em seu salão de beleza em São José dos Campos portanto, com serviços como escova progressiva. Realizados por uma profissional qualificada além disso, com produtos de qualidade, vendidos por distribuidores credenciados.

    Cris como é chamada, diz que muitos de seus clientes vem para corrigir falhas por outros cabeleireiros, pois o que mais tem se notado é o crescente número de salões de beleza, mas com cabeleireiras que na maioria das vezes não possuem sequer um certificado e utilizam-se de produtos equivocados.

    Além disso, é preciso um cuidado redobrado com os cabelos, como até mesmo o testes de mechas que várias cabeleireiras e cabeleireiros deixam de efetuar.

    Em seu salão, Cristiane mantém uma amizade saudável com suas clientes, ondem elas vem e se distraem, tomam um delicioso cafezinho e deixam seus cabelos lindos e maravilhosos por um preço justo.

    Especialista em Escova Progressiva, Luzes, Mechas Ombré Hair, Alongamento Microlinks, Botox Capilar além de vários outro serviços, Cristiane Bortolotti oferece o que há melhor em seus produtos profissionais.

    Se você está procurando uma boa cabeleireira formada e com um salão de beleza que atenda você com carinho, agende sua visita agora mesmo ligando ou enviando um whats para a Cris.

    AGENDE SEU HORÁRIO
    (12) 98275-8874 / Whats

    O salão de beleza fica localizado no bairro Santa Inês ll na zona leste em SJC, com todos os tipos de serviços para cabelos como:

    Escova Progressiva

    Visite nossa fanpage para ficar por dentro de informações e quase, quem sempre, promoções.

    https://www.facebook.com/SpazioBortolotti

    Home-Page

    Salão de Beleza Spazio Bortolotti

    Salão de Beleza São José dos Campos

    Salão de Beleza Spazio Bortolotti em São José dos Campos. Cabeleireira certificada com Rodrigo Cintra, agende seu horário (12) 98275-8874 / WhatsApp.

    Salão de Beleza

    • Escova Progressiva
    • Escova Acetinada
    • Luzes
    • Mechas Ombré Hair
    • Botox Capilar
    • Reconstrução e Hidratação
    • Corte Bordado
    • Manicure e Pedicure

    Trabalhando há vários anos como cabeleireira além, de certificada com vários nomes importantes no Brasil sendo um deles Rodrigo Cintra.

    Cristiane Bortolotti atende exclusivamente mulheres em seu salão de beleza em São José dos Campos.

    Portanto serviços realizados por uma profissional qualificada e com produtos de qualidade, portanto vendidos por distribuidores credenciados.

    Cris como é chamada, diz que muitos de seus clientes vem para corrigir falhas por outros cabeleireiros porque, o que mais tem notado é o crescente número de salões de beleza.

    Talvez à razão de que cabeleireiras na maioria das vezes não possuem sequer um certificado e utilizam-se de produtos de má qualidade.

    Além disso, consequentemente é preciso certamente um cuidado redobrado com os cabelos, como até mesmo o testes de mechas.

    Especialista em Escova Progressiva, Luzes, Mechas Ombré Hair, Alongamento Microlinks, Botox Capilar além de vários outro serviços.

    Como resultado Cristiane Bortolotti oferece o que há melhor em seus produtos profissionais.

    Se você está procurando uma boa cabeleireira formada e com um salão de beleza que atenda você com carinho, certamente encontrou!

    Agende sua visita agora mesmo ligando ou enviando um whats para a Cris.

    AGENDE SEU HORÁRIO
    (12) 98275-8874 / Whats

    P salão de beleza fica localizado no bairro Santa Inês ll na zona leste em São José dos Campos – SP.

    Salão de Beleza São José dos Campos

    Você está em uma página de post, clique no link abaixo para ir para a home-page.

    O Spazio Bortolotti deseja as suas clientes e ainda mais a todas mulheres que se sintam lindas com seus cabelos.

    Escova Progressiva

    Fanpage